PEDIDO DE INFORMAÇÃO AO EXECUTIVO

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Pedido de Informação Nº 005/2020

I - Que o Poder Executivo Municipal encaminhe, se houver, cópia do processo administrativo especial referente a aquisição de uma máquina colhedora de forragens e/ou plataforma. Que o Poder Executivo informe o custo de aquisição, se o bem adquirido é novo ou usado e se está ou não em funcionamento.

ANEXOS
DATA

14 . 04 . 2020


Pedido de Informação Nº 004/2020

I - Que o Poder Executivo Municipal informe o valor financiado pela administração anterior, bem como especifique a data do contrato de financiamento, quantidade de parcelas pactuadas, valor que será pago até o final do contrato, bem como o objeto (finalidade) do referido financiamento, se utilizado para obras de infraestrutura, qual as metragens contratadas.

VEREADORES
  • Cleber Badin (Cretz)
  • ILDO COVER
  • NEURI STAGGEMEIER
ANEXOS
DATA

10 . 03 . 2020


Pedido de Informação Nº 003/2020

I - Que o Poder Executivo Municipal encaminhe cópia dos comprovantes (fotos) dos horímetros quando do início e término dos serviços de todos os dias trabalhados no município da empresa RETERRA – RECUPERAÇÃO DE MÁQUINAS E SERVIÇOS DE TERRAPLENAGEM LTDA – ME no ano de 2019/2020 com informação de quem é o fiscal de contratos; II – Informar se na licitação dos asfaltos do interior está contemplada pintura e sinalização; III – Informar quantas assessorias prestam serviços ao Executivo bem como o seu objeto. Seja informado também o valor pago para cada uma delas; IV – Seja informado o valor do saldo de caixa consolidado em 03/03/2020, referente aos recursos livres; VII – Se foi repassado as sobras do Legislativo para os Corais e Brigada Militar, se ainda não foi, seja informado o motivo; VIII – Em quais veículos foram colocados os pneus (quantidade) e câmaras (quantidade) com a seguinte numeração: 295-70-22,5.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • IDO JOSÉ FRITZEN (SUPLENTE)
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

28 . 02 . 2020


Pedido de Informação Nº 001/2020

I - Que o Poder Executivo Municipal, manda uma cópia do contrato ou licitação com a empresa JOELSON GILMAR BRANCHER, notas fiscais dos trabalhos realizados; II – Informar quando foi realizada a última revisão do rolo compactador, patrolas, caminhões, retroescavadeiras, uma cópia do empenho da mesma; III – Quantas horas contratadas com a empresa RETERRA-RECUP. MAQ. E SERV. TERRAPLENAGEM ano de 2019 e 2020, constando as notas fiscais, planilha de controle das horas por mês, locais de trabalhos, caderneta de bordo de caminhões e retroescavadeira hidráulica.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • IDO JOSÉ FRITZEN (SUPLENTE)
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

11 . 02 . 2020


Pedido de Informação Nº 008/2019

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe o resultado da pesquisa administrativa realizado no ano de 2019, com os respectivos resultados.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • IDO JOSÉ FRITZEN (SUPLENTE)
  • Luiz Desingrini
ANEXOS
DATA

27 . 12 . 2019


Pedido de Informação Nº 006/2019

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe relatório informando todos os poços artesianos perfurados no Município de Nova Boa Vista/RS, encaminhando também cópia do resultado da análise da qualidade da água de cada um deles.

ANEXOS
DATA

26 . 11 . 2019


Pedido de Informação Nº 004/2019

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe cópia do Processo Licitatório n° 121/2019, Dispensa de Licitação nº 069/2019, cópia do contrato 129/2019, e informar onde foi realizada tal obra. II – Que o Poder Executivo encaminhe cópia da Caderneta de bordo dos caminhões da Secretaria de Obras do dia 04/11/2019, informando quais os serviços realizados nesse dia. III – Que o Poder Executivo encaminhe cópia do processo de sindicância referente ao acidente de transito envolvendo a saveiro de propriedade do município ocorrido no distrito de Vila Rica/Chapada.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • IDO JOSÉ FRITZEN (SUPLENTE)
ANEXOS
DATA

11 . 11 . 2019


Pedido de Informação Nº 005/2019

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe cópia das licenças ambientais emitidas pelo município nos anos de 2018 e 2019, referentes a bacia leiteira e suínos, bem como seus confinamentos. Seja encaminhado conjuntamente com as licenças o projeto técnico realizado pelos produtores para concessão das referidas licenças.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • IDO JOSÉ FRITZEN (SUPLENTE)
ANEXOS
DATA

25 . 09 . 2019


Pedido de Informação Nº 003/2019

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe o estado em que se encontram os processos de execução fiscal do Município de Nova Ba Vista, informando o nome do executado, número do processo e a sua situação nesta data, se ativo ou suspenso. Aos processos suspensos, informar qual o motivo da suspensão.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • IDO JOSÉ FRITZEN (SUPLENTE)
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

27 . 08 . 2019


Pedido de Informação Nº 002/2019

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe os valores constantes em caixa em recurso livre nesta data; II – Que o Poder Executivo informe quantos cargos de estágio estão ocupados, informando o nome do estagiário e aonde está alocado. III – Que o Poder Executivo Municipal informe o total de funcionários que integram o quadro, inclusive assessorias, detalhando quais são os Cargos em Comissão (CCs), o recebimento de Função Gratificada (FG). IV – Que o Poder Executivo informe se houve processo de sindicância ou BO (Boletim de Ocorrência) no caso do arrombamento da porta da prefeitura, se houve investigação sobre os danos causados na barra de direção do caminhão da Secretaria de Obras placa IVE 5557 e no para-choque do caminhão placas IGK 5038, encaminhando os dados apurados até o momento.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • IDO JOSÉ FRITZEN (SUPLENTE)
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

28 . 05 . 2019


Pedido de Informação Nº 001/2019

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe relatório discriminando os valores gastos com a aquisição e manutenção da máquina de silagem adquirida no ano de 2018, até a presente data. II – Que o Poder Executivo encaminhe cópia do processo licitatório realizado para contratação da empresa que realizou a pintura nas vias urbanas do Município de Nova Boa Vista em 2018. III – Que o Poder Executivo encaminhe cópia dos empenhos e das notas fiscais que comprovam as despesas realizadas com recursos públicos na viagem dos idosos integrantes dos grupos da terceira idade à Piratuba/SC nos dias 15 a 17 de fevereiro de 2019. IV – Que o Poder Executivo informe quais assessorias foram contratadas pelo Poder Executivo, em todas as Secretarias. Que seja informado o objeto da contratação e o custo mensal das mesmas. V – Que o Poder Executivo encaminhe informação da quantidade de horas já trabalhadas no Laticínio Boavistense Ltda (Mandaká Alimentos), bem como relação de equipamentos utilizados com sua respectiva planilha de bordo; VI – Que o Poder Executivo encaminhe cópia da planilha de bordo do caminhão prancha da Secretaria de Obras dos meses de janeiro e fevereiro.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • IDO JOSÉ FRITZEN (SUPLENTE)
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

26 . 03 . 2019


Pedido de Informação Nº 009/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe se houve a destinação de recursos destinados as comunidades de Cachoeirinha e Maneador para melhorias nas redes de águas e poços artesianos dessas comunidades entre os anos de 2013 a 2016; II – Em caso positivo, seja informado o montante de recursos recebidos pelo município, bem como de qual órgão foram oriundos os recursos; III – Ainda, em caso de recebimento de recursos, requer seja informado onde os recursos fora utilizados, encaminhando cópias de notas fiscais, empenhos e demais comprovantes eventualmente existentes; IV – Se houve sobra de valores referentes a esses recursos, em caso positivo, para qual órgão foi realizada a devolução e o motivo que ensejou a não utilização do mesmo

VEREADORES
  • Cleber Badin (Cretz)
  • NEURI STAGGEMEIER
ANEXOS
DATA

25 . 09 . 2018


Pedido de Informação Nº 008/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe para o que foi utilizada a ambulância da Secretaria de Saúde de Nova Boa Vista de placas ITS 3947 no dia 12-09-2018 (doze de setembro de dois mil e dezoito), qual o nome do motorista, bem como encaminhe cópia da planilha de bordo do veículo.

VEREADORES
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • IDO JOSÉ FRITZEN (SUPLENTE)
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

13 . 09 . 2018


Pedido de Informação Nº 007/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal encaminhe relatório discriminando os valores existentes no caixa do município com data de 10 de julho de 2018, detalhando os recursos destinados à Educação, Saúde e os recursos livres; II - Que o Executivo Municipal encaminhe planilha de custos de todas as Assessorias contratadas pelo Executivo no ano de 2017 e 2018, valores pagos por mês, duração de contratos e objeto da assessoria; III - Que o Poder Executivo informe o motivo pelo qual a retroescavadeira Randon encontra-se parada no pátio da secretaria de Obras, sem utilização; IV - Seja informado quais os veículos e máquinas da municipalidade faltam fazer revisão, bem como dos que foram realizados seja encaminhado cópia do empenho da revisão por veículo / equipamento.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • IDO JOSÉ FRITZEN (SUPLENTE)
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

10 . 07 . 2018


Pedido de Informação Nº 006/2018

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 1. Que o Poder Executivo Municipal informe qual o montante de recursos gastos para a construção do prédio do CRAS no Município de NOva Boa VIsta/RS. 2. Que seja informado qual a empresa, o engenheiro ou técnico responsável pela execução da referida obra, quando foi iniciada e quando foi concluída a mesma; 3. Que seja informado ainda se a referida obra foi recebida pelo município, por meio de termo de recebimento, e quem foi o responsável pela fiscalização de sua execução e do recebimento da mesma; 4. Que o Poder Executivo informe quando a obra foi recebida, inaugurada e por fim, que informe por que razão o referido prédio ainda não está sendo utilizado pela municipalidade; 5. Se possível, requer sejam fornecidas as cópias do respectivo processo licitatório.

VEREADORES
  • Cleber Badin (Cretz)
  • ILDO COVER
  • NEURI STAGGEMEIER
ANEXOS
DATA

24 . 04 . 2018


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