PEDIDO DE INFORMAÇÃO AO EXECUTIVO

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Pedido de Informação Nº 009/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe se houve a destinação de recursos destinados as comunidades de Cachoeirinha e Maneador para melhorias nas redes de águas e poços artesianos dessas comunidades entre os anos de 2013 a 2016; II – Em caso positivo, seja informado o montante de recursos recebidos pelo município, bem como de qual órgão foram oriundos os recursos; III – Ainda, em caso de recebimento de recursos, requer seja informado onde os recursos fora utilizados, encaminhando cópias de notas fiscais, empenhos e demais comprovantes eventualmente existentes; IV – Se houve sobra de valores referentes a esses recursos, em caso positivo, para qual órgão foi realizada a devolução e o motivo que ensejou a não utilização do mesmo

VEREADORES
  • Cleber Badin (Cretz)
  • Neuri Staggemeier
ANEXOS
DATA

25 . 09 . 2018


Pedido de Informação Nº 008/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe para o que foi utilizada a ambulância da Secretaria de Saúde de Nova Boa Vista de placas ITS 3947 no dia 12-09-2018 (doze de setembro de dois mil e dezoito), qual o nome do motorista, bem como encaminhe cópia da planilha de bordo do veículo.

VEREADORES
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini (Itchi)
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

13 . 09 . 2018


Pedido de Informação Nº 007/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal encaminhe relatório discriminando os valores existentes no caixa do município com data de 10 de julho de 2018, detalhando os recursos destinados à Educação, Saúde e os recursos livres; II - Que o Executivo Municipal encaminhe planilha de custos de todas as Assessorias contratadas pelo Executivo no ano de 2017 e 2018, valores pagos por mês, duração de contratos e objeto da assessoria; III - Que o Poder Executivo informe o motivo pelo qual a retroescavadeira Randon encontra-se parada no pátio da secretaria de Obras, sem utilização; IV - Seja informado quais os veículos e máquinas da municipalidade faltam fazer revisão, bem como dos que foram realizados seja encaminhado cópia do empenho da revisão por veículo / equipamento.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini (Itchi)
  • Marcio Grapiglia Signori
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

10 . 07 . 2018


Pedido de Informação Nº 006/2018

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 1. Que o Poder Executivo Municipal informe qual o montante de recursos gastos para a construção do prédio do CRAS no Município de NOva Boa VIsta/RS. 2. Que seja informado qual a empresa, o engenheiro ou técnico responsável pela execução da referida obra, quando foi iniciada e quando foi concluída a mesma; 3. Que seja informado ainda se a referida obra foi recebida pelo município, por meio de termo de recebimento, e quem foi o responsável pela fiscalização de sua execução e do recebimento da mesma; 4. Que o Poder Executivo informe quando a obra foi recebida, inaugurada e por fim, que informe por que razão o referido prédio ainda não está sendo utilizado pela municipalidade; 5. Se possível, requer sejam fornecidas as cópias do respectivo processo licitatório.

VEREADORES
  • Cleber Badin (Cretz)
  • Ildo Cover
  • Neuri Staggemeier
ANEXOS
DATA

24 . 04 . 2018


Pedido de Informação Nº 005/2018

PEDIDOS DE INFORMAÇÕES: I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe relatório descritivo sobre a destinação dos tubos de concreto de todas as bitolas, informando o local de destinação, no ano de 2017 até o dia 24/04/2018; II – Que o Poder Executivo Municipal encaminhe cópia dos processos licitatórios (se houver) e dos empenhos para aquisição dos tubos referidos no item anterior; III – Que o Poder Executivo Municipal encaminhe cópia dos empenhos de diárias da Secretária Municipal de Saúde desde 01-01-2018 até a presente data, anexando, se houver, certificados ou comprovantes de participação nos eventos relacionados a cada empenho; IV – Se existe sindicância administrativa, relacionada a acidente de trânsito em horário de expediente, do funcionário Jardel Graff. Em caso positivo, seja enviado cópia do mesmo. Em caso negativo, seja justificado o motivo da não realização da apuração dos fatos; V – Seja encaminhada planilha de bordo da ambulância Doblô, placa ISW 1780 do período de 20 a 23 de abril de 2018, bem como se a mesma foi cedida ao município de Sarandi sem autorização legislativa neste período.

VEREADORES
  • Adriana Klein Wolfart
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Lauri Klein
  • Luiz Desingrini (Itchi)
ANEXOS
DATA

24 . 04 . 2018


Pedido de Informação Nº 004/2018

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO: I - Que o Poder Executivo Municipal, informe o valor gasto em diárias pelo Prefeito Municipal no exercício de 2013; II – Quais os valores totais deixados em caixa consolidado na data de 31 de dezembro de 2016, discriminando os recursos vinculados em saúde, educação e recursos livres, bem como saldo devedor.

VEREADORES
  • Cleber Badin (Cretz)
  • Ildo Cover
  • Neuri Staggemeier
ANEXOS
DATA

13 . 03 . 2018


Pedido de Informação Nº 003/2018

PEDIDO DE INFORMAÇÃO I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe cópia da licitação e/ou dispensa (se houver), bem como as notas fiscais dos recursos públicos investidos no 16º Encontro Intermunicipal de Mulheres, ocorrido no dia 10-03-2018, no Ginásio Padre Urbano Maldaner, para a compra de carne, pão, cuca, saladas, brindes, bebidas (Chopp, cerveja, refrigerante e água), docinhos, para sonorização e ornamentação; II - Que o Poder Executivo informe a quantidade de fichas de almoço vendidas e o valor arrecadado.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini (Itchi)
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

13 . 03 . 2018


Pedido de Informação Nº 002/2018

PEDIDO DE INFORMAÇÃO I - Que o Poder Executivo encaminhe cópia do processo licitatório e/ou dispensa das seguintes empresas que realizaram trabalhos À Prefeitura Municipal em 2017 e 2018, em caso de não haver procedimentos licitatórios ou de dispensa encaminhar a relação de empenhos: - GIOVANE ROBERTO WUTTKE ME CNPJ: 19.707.589/0001-90 - EIDER WILLERS MILANI 01699916012 CNPJ: 20.514.236.0001-53 - ODACIR JUAREZ GOMES DA SILVA-ME CNPJ: 07.957.923/0002-66 - MILTON HAH & CIA LTDA ME CNPJ: 04.625.876/0001-84 - CÉLIO LUIS LUFT CONSTRUÇÕES ME CNPJ: 14.810.435/0001-06 II - Que o Poder Executivo encaminhe relatório da quantidade de horas extras por mês de todos os funcionários municipais do período de janeiro de 2017 a fevereiro de 2018; III - Que o Poder Executivo encaminhe cópia do convênio firmado entre o Município de Sarandi e Nova Boa Vista sobre o patrolamento das estradas do território do município de Sarandi. IV - Que o Poder Executivo encaminhe cópia do convênio com o SAMU. V - Que o Poder Executivo apresente a quantidade de flores compradas em 2017 e onde foram plantadas, apresentando cópia do empenho e notas fiscais das mesmas.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini (Itchi)
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

27 . 02 . 2018


Pedido de Informação Nº 001/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe relatório discriminando os valores existentes no caixa do município com data de 1º de janeiro de 2018, detalhando os recursos destinados à Educação, a Saúde e os recursos livres; II – Quais os valores totais gastos em diárias no Gabinete do Prefeito desde 01/01/2017 a 01/01/2018 discriminando os beneficiários das mesmas, datas e valores auferidos.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini (Itchi)
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

06 . 02 . 2018