18 . 10 . 2019 - 10 : 00

Sessão Ordinária - Câmara Mirim

Na manhã do dia 18 de outubro, no ginásio da Escola Santos Anjos de Nova Boa Vista/RS, realizou-se a segunda Sessão Ordinária da Câmara Mirim 2019, com a presença de várias autoridades municipais.

Inicialmente tomaram posse os suplentes Bernardo Pena e Bruna Liell, que prestaram compromisso perante a impossibilidade dos titulares Vitória Panzenhagem e Fernando G. Wutke, respectivamente. Após, pronunciaram-se as autoridades municipais e ao final foi a vez dos vereadores mirins apresentar suas ideias, opiniões e realizar pedidos à administração.

Com o Projeto Câmara Mirim, o município pretende formar novas lideranças, despertando no jovem a consciência da cidadania aliada à responsabilidade com o seu meio social e sua comunidade, criando espaços para o crescimento num processo de contínua aprendizagem.