22 . 10 . 2019 - 19 : 00

SESSÃO ORDINÁRIA NO INTERIOR – LINHA CAÚNA

No dia 22 de outubro de 2019, o Poder Legislativo realizou a Sessão Ordinária no Pavilhão da comunidade de Linha Caúna, interior do Município de Nova Boa Vista.

Antes de iniciar a reunião, o Prefeito Municipal Daniel Thalheimer comentou sobre as dificuldades enfrentadas para viabilização das emendas impositivas indicadas pelos vereadores, além de falar sobre a viagem a Brasília e explanar sobre o andamento da administração.

A sessão contou com grande participação da comunidade, servindo como ferramenta para o povo conhecer melhor os trabalhos realizados pelo legislativo, além de criar um espaço para a comunidade deixar seus questionamentos, reivindicações ou elogios.

Agradecemos a receptividade da comunidade e convidamos a comparecer às demais Sessões Ordinárias, que acontecem todas as segundas e quartas terças-feiras de cada mês, a partir das 19h00min.

As demais sessões no interior acontecerão conforme o cronograma abaixo:

26/11/2019

Ginásio de Esportes da Linha Perau Baixo