24.11.2017 - 09:00

Vereadores viajam a Brasília em busca de recursos

Nos dias 19 a 23 de novembro os Vereadores Gilmar Angelo Martinazzo (PTB) e Ido José Fritzen (PP) viajaram à Capital Federal, acompanhados da Vice-Prefeita Vanilde Dalcin (PMDB) em busca de recursos para o município, em especial a destinação de verbas para a saúde da região e para pavimentação na cidade e no interior, tendo como enfoque a realização de pavimentação na estrada que liga Nova Boa Vista/RS ao município vizinho Chapada/RS.

Visitaram os gabinetes dos Deputados Dionilso Marcon (PT), Luis Carlos Heize (PP), Luis Antonio Franciscatto Covatti (PP), Gerônimo Goergen (PP) e dos Senadores Paulo Paim (PT), e Ana Amélia Lemos (PP), entre outros. Ainda estiveram em audiência com o Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira (PTB), o qual está comprometido com a destinação de emenda para a construção de um Centro Cultural no Município de Nova Boa Vista, pleiteada pelo Vereador Sandro Simon (PTB), que será de grande valia para toda a comunidade.

O Presidente do Poder Legislativo destaca que “a viagem foi muito produtiva, encaminhamos vários pleitos e temos a certeza que obteremos êxito em algumas das demandas apresentadas”. Gilmar batalha há vários anos em prol da saúde pública, por isso encaminhou demandas para o Hospital de Olhos, Hospital São Vicente de Paulo e Hospital da Cidade, em Passo Fundo/RS, assim como pleiteou a destinação de recursos para o Hospital Comunitário de Sarandi/RS. O vereador acredita que deve trabalhar em favor dos hospitais da região para que eles possam atender melhor as pessoas de Nova Boa Vista.