Pedido de Informação ao Executivo

Pedido de Informação Nº 001/2019

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe relatório discriminando os valores gastos com a aquisição e manutenção da máquina de silagem adquirida no ano de 2018, até a presente data. II – Que o Poder Executivo encaminhe cópia do processo licitatório realizado para contratação da empresa que realizou a pintura nas vias urbanas do Município de Nova Boa Vista em 2018. III – Que o Poder Executivo encaminhe cópia dos empenhos e das notas fiscais que comprovam as despesas realizadas com recursos públicos na viagem dos idosos integrantes dos grupos da terceira idade à Piratuba/SC nos dias 15 a 17 de fevereiro de 2019. IV – Que o Poder Executivo informe quais assessorias foram contratadas pelo Poder Executivo, em todas as Secretarias. Que seja informado o objeto da contratação e o custo mensal das mesmas. V – Que o Poder Executivo encaminhe informação da quantidade de horas já trabalhadas no Laticínio Boavistense Ltda (Mandaká Alimentos), bem como relação de equipamentos utilizados com sua respectiva planilha de bordo; VI – Que o Poder Executivo encaminhe cópia da planilha de bordo do caminhão prancha da Secretaria de Obras dos meses de janeiro e fevereiro.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

26 . 03 . 2019


Pedido de Informação Nº 009/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe se houve a destinação de recursos destinados as comunidades de Cachoeirinha e Maneador para melhorias nas redes de águas e poços artesianos dessas comunidades entre os anos de 2013 a 2016; II – Em caso positivo, seja informado o montante de recursos recebidos pelo município, bem como de qual órgão foram oriundos os recursos; III – Ainda, em caso de recebimento de recursos, requer seja informado onde os recursos fora utilizados, encaminhando cópias de notas fiscais, empenhos e demais comprovantes eventualmente existentes; IV – Se houve sobra de valores referentes a esses recursos, em caso positivo, para qual órgão foi realizada a devolução e o motivo que ensejou a não utilização do mesmo

VEREADORES
  • Cleber Badin (Cretz)
  • Neuri Staggemeier
ANEXOS
DATA

25 . 09 . 2018


Pedido de Informação Nº 009/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe se houve a destinação de recursos destinados as comunidades de Cachoeirinha e Maneador para melhorias nas redes de águas e poços artesianos dessas comunidades entre os anos de 2013 a 2016; II – Em caso positivo, seja informado o montante de recursos recebidos pelo município, bem como de qual órgão foram oriundos os recursos; III – Ainda, em caso de recebimento de recursos, requer seja informado onde os recursos fora utilizados, encaminhando cópias de notas fiscais, empenhos e demais comprovantes eventualmente existentes; IV – Se houve sobra de valores referentes a esses recursos, em caso positivo, para qual órgão foi realizada a devolução e o motivo que ensejou a não utilização do mesmo

VEREADORES
  • Cleber Badin (Cretz)
  • Neuri Staggemeier
ANEXOS
DATA

25 . 09 . 2018


Pedido de Informação Nº 008/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe para o que foi utilizada a ambulância da Secretaria de Saúde de Nova Boa Vista de placas ITS 3947 no dia 12-09-2018 (doze de setembro de dois mil e dezoito), qual o nome do motorista, bem como encaminhe cópia da planilha de bordo do veículo.

VEREADORES
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

13 . 09 . 2018


Pedido de Informação Nº 008/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe para o que foi utilizada a ambulância da Secretaria de Saúde de Nova Boa Vista de placas ITS 3947 no dia 12-09-2018 (doze de setembro de dois mil e dezoito), qual o nome do motorista, bem como encaminhe cópia da planilha de bordo do veículo.

VEREADORES
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

13 . 09 . 2018


Pedido de Informação Nº 008/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe para o que foi utilizada a ambulância da Secretaria de Saúde de Nova Boa Vista de placas ITS 3947 no dia 12-09-2018 (doze de setembro de dois mil e dezoito), qual o nome do motorista, bem como encaminhe cópia da planilha de bordo do veículo.

VEREADORES
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

13 . 09 . 2018


Pedido de Informação Nº 008/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe para o que foi utilizada a ambulância da Secretaria de Saúde de Nova Boa Vista de placas ITS 3947 no dia 12-09-2018 (doze de setembro de dois mil e dezoito), qual o nome do motorista, bem como encaminhe cópia da planilha de bordo do veículo.

VEREADORES
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

13 . 09 . 2018


Pedido de Informação Nº 008/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe para o que foi utilizada a ambulância da Secretaria de Saúde de Nova Boa Vista de placas ITS 3947 no dia 12-09-2018 (doze de setembro de dois mil e dezoito), qual o nome do motorista, bem como encaminhe cópia da planilha de bordo do veículo.

VEREADORES
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

13 . 09 . 2018


Pedido de Informação Nº 007/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal encaminhe relatório discriminando os valores existentes no caixa do município com data de 10 de julho de 2018, detalhando os recursos destinados à Educação, Saúde e os recursos livres; II - Que o Executivo Municipal encaminhe planilha de custos de todas as Assessorias contratadas pelo Executivo no ano de 2017 e 2018, valores pagos por mês, duração de contratos e objeto da assessoria; III - Que o Poder Executivo informe o motivo pelo qual a retroescavadeira Randon encontra-se parada no pátio da secretaria de Obras, sem utilização; IV - Seja informado quais os veículos e máquinas da municipalidade faltam fazer revisão, bem como dos que foram realizados seja encaminhado cópia do empenho da revisão por veículo / equipamento.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Marcio Grapiglia Signori
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

10 . 07 . 2018


Pedido de Informação Nº 007/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal encaminhe relatório discriminando os valores existentes no caixa do município com data de 10 de julho de 2018, detalhando os recursos destinados à Educação, Saúde e os recursos livres; II - Que o Executivo Municipal encaminhe planilha de custos de todas as Assessorias contratadas pelo Executivo no ano de 2017 e 2018, valores pagos por mês, duração de contratos e objeto da assessoria; III - Que o Poder Executivo informe o motivo pelo qual a retroescavadeira Randon encontra-se parada no pátio da secretaria de Obras, sem utilização; IV - Seja informado quais os veículos e máquinas da municipalidade faltam fazer revisão, bem como dos que foram realizados seja encaminhado cópia do empenho da revisão por veículo / equipamento.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Marcio Grapiglia Signori
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

10 . 07 . 2018


Pedido de Informação Nº 007/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal encaminhe relatório discriminando os valores existentes no caixa do município com data de 10 de julho de 2018, detalhando os recursos destinados à Educação, Saúde e os recursos livres; II - Que o Executivo Municipal encaminhe planilha de custos de todas as Assessorias contratadas pelo Executivo no ano de 2017 e 2018, valores pagos por mês, duração de contratos e objeto da assessoria; III - Que o Poder Executivo informe o motivo pelo qual a retroescavadeira Randon encontra-se parada no pátio da secretaria de Obras, sem utilização; IV - Seja informado quais os veículos e máquinas da municipalidade faltam fazer revisão, bem como dos que foram realizados seja encaminhado cópia do empenho da revisão por veículo / equipamento.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Marcio Grapiglia Signori
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

10 . 07 . 2018


Pedido de Informação Nº 007/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal encaminhe relatório discriminando os valores existentes no caixa do município com data de 10 de julho de 2018, detalhando os recursos destinados à Educação, Saúde e os recursos livres; II - Que o Executivo Municipal encaminhe planilha de custos de todas as Assessorias contratadas pelo Executivo no ano de 2017 e 2018, valores pagos por mês, duração de contratos e objeto da assessoria; III - Que o Poder Executivo informe o motivo pelo qual a retroescavadeira Randon encontra-se parada no pátio da secretaria de Obras, sem utilização; IV - Seja informado quais os veículos e máquinas da municipalidade faltam fazer revisão, bem como dos que foram realizados seja encaminhado cópia do empenho da revisão por veículo / equipamento.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Marcio Grapiglia Signori
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

10 . 07 . 2018


Pedido de Informação Nº 007/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal encaminhe relatório discriminando os valores existentes no caixa do município com data de 10 de julho de 2018, detalhando os recursos destinados à Educação, Saúde e os recursos livres; II - Que o Executivo Municipal encaminhe planilha de custos de todas as Assessorias contratadas pelo Executivo no ano de 2017 e 2018, valores pagos por mês, duração de contratos e objeto da assessoria; III - Que o Poder Executivo informe o motivo pelo qual a retroescavadeira Randon encontra-se parada no pátio da secretaria de Obras, sem utilização; IV - Seja informado quais os veículos e máquinas da municipalidade faltam fazer revisão, bem como dos que foram realizados seja encaminhado cópia do empenho da revisão por veículo / equipamento.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Marcio Grapiglia Signori
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

10 . 07 . 2018


Pedido de Informação Nº 005/2018

PEDIDOS DE INFORMAÇÕES: I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe relatório descritivo sobre a destinação dos tubos de concreto de todas as bitolas, informando o local de destinação, no ano de 2017 até o dia 24/04/2018; II – Que o Poder Executivo Municipal encaminhe cópia dos processos licitatórios (se houver) e dos empenhos para aquisição dos tubos referidos no item anterior; III – Que o Poder Executivo Municipal encaminhe cópia dos empenhos de diárias da Secretária Municipal de Saúde desde 01-01-2018 até a presente data, anexando, se houver, certificados ou comprovantes de participação nos eventos relacionados a cada empenho; IV – Se existe sindicância administrativa, relacionada a acidente de trânsito em horário de expediente, do funcionário Jardel Graff. Em caso positivo, seja enviado cópia do mesmo. Em caso negativo, seja justificado o motivo da não realização da apuração dos fatos; V – Seja encaminhada planilha de bordo da ambulância Doblô, placa ISW 1780 do período de 20 a 23 de abril de 2018, bem como se a mesma foi cedida ao município de Sarandi sem autorização legislativa neste período.

VEREADORES
  • Adriana Klein Wolfart
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Lauri Klein
  • Luiz Desingrini
ANEXOS
DATA

24 . 04 . 2018


Pedido de Informação Nº 005/2018

PEDIDOS DE INFORMAÇÕES: I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe relatório descritivo sobre a destinação dos tubos de concreto de todas as bitolas, informando o local de destinação, no ano de 2017 até o dia 24/04/2018; II – Que o Poder Executivo Municipal encaminhe cópia dos processos licitatórios (se houver) e dos empenhos para aquisição dos tubos referidos no item anterior; III – Que o Poder Executivo Municipal encaminhe cópia dos empenhos de diárias da Secretária Municipal de Saúde desde 01-01-2018 até a presente data, anexando, se houver, certificados ou comprovantes de participação nos eventos relacionados a cada empenho; IV – Se existe sindicância administrativa, relacionada a acidente de trânsito em horário de expediente, do funcionário Jardel Graff. Em caso positivo, seja enviado cópia do mesmo. Em caso negativo, seja justificado o motivo da não realização da apuração dos fatos; V – Seja encaminhada planilha de bordo da ambulância Doblô, placa ISW 1780 do período de 20 a 23 de abril de 2018, bem como se a mesma foi cedida ao município de Sarandi sem autorização legislativa neste período.

VEREADORES
  • Adriana Klein Wolfart
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Lauri Klein
  • Luiz Desingrini
ANEXOS
DATA

24 . 04 . 2018


MAIS PEDIDOS