20.03.2019 - 10:00

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE NOVA BOA VISTA

No dia 20 de março de 2019 o Poder Legislativo realizou a Sessão Solene em homenagem aos 27 anos de emancipação político-administrativa do Município de Nova Boa Vista. Na oportunidade foram homenageados o Ex-Presidente do Poder Legislativo, Vereador Diogene Biegelmeier, o Coral São José de Linha Maneador, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Nova Boa Vista e o munícipe Alfredo Ivo Liell (em memória).

A Sessão contou com a presença de autoridades, membros das entidades e familiares dos homenageados. Para abrilhantar ainda mais o evento, o coral homenageado cantou duas canções, sendo aplaudido em pé pelo público presente.

Manifestaram-se o Sr. Gilberto José Schwerz, em nome do Coral São José do Maneador; a Sr.ª Marta Andréia Simon Thums, em nome da Liga Feminina de Combate ao Câncer; a Sr.ª Rejane Liell, em nome da família do homenageado Alfredo Ivo Liell; o homenageado Diogene Biegelmeier; o Prefeito Municipal Daniel Thalheimer e o Presidente do Poder Legislativo Vereador André Barp.

O áudio completo da Sessão pode ser acessado no site da Câmara Municipal, ou através do link https://www.youtube.com/watch?v=G0FewJR_fe8 .