18.04.2018 - 09:00

Visita à Superintendência Regional Do DNIT / Cruz Alta - RS

No dia 18 de abril de 2018, os vereadores André Barp - Tchola (PP) e Gilmar Angelo Martinazzo (PTB), juntamente com Vereadora Norma Schu Ewerling (PP) da cidade de Sarandi/RS, estiveram reivindicando junto à Superintendência Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) em Cruz Alta/RS, a construção do trevo na BR 386, que dá acesso ao Município de Nova Boa Vista e a comunidade de Beira Campo - Sarandi.

Participaram de audiência com o supervisor do departamento Sr. Luiz Augusto Bassani, que demostrou interesse na realização dos pedidos apresentados. Subsidiariamente à construção do trevo, os representantes municipais solicitaram melhorias no acostamento e a instalação de uma lombada eletrônica a fim de diminuir a velocidade neste local.

Sendo este o principal acesso ao Município de Nova Boa Vista, e face aos silos da COTRISAL ali situados, percebe-se que a circulação de veículos no local é intensa. A via, além do transito normal de veículos e coletivos, é a responsável por todo o escoamento da produção novaboavistense, sendo que as medidas solicitadas serão de grande valia para toda a comunidade.